Fundada em 1974, a Bambini é uma das mais tradicionais marcas de pães para cachorro-quente e hambúrguer do Estado de São Paulo. A marca fornece produtos para mais de 40 cidades, atendendo inclusive o litoral paulista.
Instalada na altura do número 750 da Avenida Theodureto Almeida Camargo – paralela ao famoso “tapetão” (Rodovia Professor Zeferino Vaz) – a Bambini comercializa mais de 40 tipos de pães, bolos e salgadinhos, além do reconhecido panetone, que é fabricado durante todo o ano, para o conforto dos fãs que não se contentam com essa iguaria apenas no Natal.
Ao todo, a empresa tem em seu portfólio mais de 450 itens produzidos artesanalmente por uma equipe de 150 funcionários. O carro-chefe, porém, são os pães para cachorro-quente e pães para hambúrguer.

Pioneira dentro do seu mercado de atuação, a Bambini é responsável por inovações como a embalagem de pães de cachorro-quente com micro serrilhas, e também por oferecer o pão já cortado ao meio, detalhes que facilitam o trabalho dos profissionais de cachorro-quente na montagem dos lanches.
MISSÃO
Ser uma organização referência na geração de recursos para ações socioassistenciais do Centro Espírita Allan Kardec-Campinas, por meio da produção e comercialização de produtos diferenciados e de conveniência do segmento alimentício, que proporcionem a melhor experiência de consumo.
VISÃO
O Pão – alimento sagrado – que cresce e multiplica, que sacia e nutre, presente há milênios em diferentes culturas, é o elemento principal do nosso trabalho! Nós acreditamos que através desse trabalho – referência, prestação de serviço e inovação, nós transformamos vidas; somos facilitadores na geração de empregos e incentivamos o empreendedorismo dos nossos clientes.
VALORES
Através da alta QUALIDADE de nossos produtos e serviços e com RESPEITO aos nossos consumidores, queremos merecer a CONFIANÇA e manter a CREDIBILIDADE perante a sociedade.
PROPÓSITO
“O nosso propósito é Suprir o Alimento da Vida“
Curiosidades
A Bambini surgiu de maneira inesperada. Quando a antiga Padaria União (Rua Ferreira Penteado) pegou fogo, a então Diretora do Educandário Eurípedes, Daisy Jürgensen Machado, e o Tesoureiro, José Silveira Neto, adquiriram um forno e uma masseira, máquinas que haviam sido poupadas do incêndio.
O objetivo da compra dos equipamentos era ofertar um inédito curso de panificação e aumentar o portfólio de cursos gratuitos do Educandário Eurípedes – que à época já oferecia cursos de elétrica residencial e secretariado.
A compra das máquinas deu origem à Panificação Bambini.